Uma visão geral de como chegar a estética

Uma visão geral de como chegar a estética

– este é um resumo muito vago do que está envolvido – tornando-se estética leva anos de conhecimento e aplicação de conhecimento e seria impossível colocar tudo em um único artigo.

Tornando-se um fisiculturista estético. Desenvolver um físico estético requer tempo e dedicação. No entanto, pode ser uma das experiências mais agradáveis ​​e valiosas e curvas de aprendizado na vida com grandes benefícios – parecendo ótimo, recebendo garotas, sentindo-se saudável, sentindo-se confiante, fisicamente apto e forte.

Significado de musculação estética

O que significa musculação estética? O termo musculação estética foi cunhado a partir do significado de estética (que significa belo) e musculação (exercício de construção muscular).

É usado para descrever o físico ideal definido – como – symtery perfeito, six pack abs, ombros desenvolvidos redondos, grandes quadríceps e glúteos desenvolvidos – todo o corpo desenvolvido com perfeita simetria muscular e proporção

Estético

‘Preocupado com a beleza ou a apreciação da beleza.’

Musculação

‘Exercício que constrói músculos através da tensão.’

Como se tornar estético
O básico é o mesmo para qualquer dieta ou transformação do corpo. Tempo é a perda de gordura, ganho muscular ou treinamento para uma competição de fisiculturismo ou físico – o culturismo estético não é diferente. Aqui estão 4 dos princípios mais comuns que você precisa se concentrar:

Dieta
Treinamento
Descanso / Recuperação / Sono
Periodização
1. Dieta

Para alcançar um corpo estético, você deve ter um plano de dieta estética. Há uma série de ‘dietas’ que você irá obter resultados. O que é certo para você é a dieta que melhor se adapta ao seu estilo de vida, a dieta que você pode ficar consistente e ainda conseguir a aparência estética. Estratégias de dieta são infinitas e incluem a dieta de homem das cavernas, jejum intermitente, alto teor de gordura (ceto), baixo teor de gordura, alta proteína, carb carb loading, IIFYM (se couber suas macros) e muitos mais.

Agora você deve entender isso – qualquer que seja a dieta que você segue, todas elas se resumem a uma coisa – calorias e macros (o tempo você as acompanha ou não):

Todos os dias o nosso corpo usa uma quantidade X de calorias para funcionar corretamente. Depois de descobrir quantas calorias seu corpo precisa, você pode manipulá-las adicionando calorias para aumentar os músculos ou diminuir as calorias para perder peso. Este número calorífico é então dividido pelos 3 macro nutrientes: proteínas, gorduras e carboidratos.

Descobrir o nosso requerimento calórico, bem como a porcentagem de nutrientes macro de proteínas, gorduras e carboidratos pode ser um longo período de tentativa e erro. Depois de ter trabalhado o que funciona para você, os ganhos contínuos vêm facilmente, desde que você seja consistente.

2. Treinamento

Tal como acontece com a dieta, existem várias maneiras de treinar. Um treinamento estético ou plano de treino é baseado em torno do ganho máximo de músculo e perda máxima de gordura (ou ganho mínimo de gordura). A escolha de como você treina é totalmente reduzida, desde que os 2 seguintes critérios sejam cumpridos: 1. Você gosta do treinamento para que você seja consistente. 2. O treinamento produz os resultados desejados.

Existem várias maneiras de se exercitar para a estética: Elas incluem:

1 treino muscular por dia como: Seg: peito, Terça: Costas, Casais: Ombros, Qui: Pernas, Sex: Abs
Puxar as Pernas: Empurrar Dia / Puxar Dia / Perna Dia / Descansar / Repetir
Superior e inferior: Dia da parte superior do corpo / Dia da parte inferior do corpo / Repetir
Múltiplos grupos musculares por dia, como: Dia dos Ombros / Dia das Mães / Dia dos Peitos e Armas
3. Descanso / Recuperação / Sono

Descanso, recuperação e sono são absolutamente essenciais no treinamento para estética. Sem uma recuperação adequada, nossos níveis de energia diminuem e nossos níveis de estresse aumentam. Isso pode causar menores níveis de desempenho no ginásio (desempenho mais fraco, menos ganhos), bem como retardar ou até mesmo impedir a perda de gordura. A quantidade de descanso, recuperação e sono difere para todos com base em seus níveis de trabalho, vida familiar, estresse e preocupação.

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Descanso – Resto é diferente para todos. Por exemplo, uma pessoa pode ser capaz de descansar assistindo T.V, mas para algumas pessoas T.V estimula sua mente, então isso não é bom descanso. Você precisa encontrar algo que lhe permita descansar de forma eficiente. Um passeio tranquilo no campo por exemplo.
Recuperação – Recuperar fora do ginásio é emparelhado fortemente com nutrição e descanso / sono. Se seu corpo não é fisicamente capaz de se recuperar na academia, isso vai atrapalhar o crescimento muscular e o potencial de perda de gordura.
Sono – dormir pode muito bem ser a parte mais subestimada do fisiculturismo para a estética. Todo mundo exige diferentes quantidades de sono. Isso requer que você ouça seu corpo e avalie a si mesmo. Por meio de tentativa e erro, você pode calcular quanto tempo de sono precisa e se precisa de mais ou menos em determinados dias ocupados / menos ocupados.
4. Periodização

Periodicamente, fazer melhorias no ginásio é essencial para o crescimento. Ficando mais forte, sendo capaz de realizar mais repetições, mais poderosas, encurtar o tempo de descanso e melhorar a resistência são apenas algumas coisas para se concentrar.

Usando um livro de registro ou software de rastreamento para garantir que você está melhorando periodicamente, dia após dia, na academia.

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