Tudo o que você precisa saber sobre o Librakuren

Tudo o que você precisa saber sobre o Librakuren

O livreto é baseado em uma dieta adaptada a toda a família. O conceito consiste em refeições pequenas e nutritivas cinco vezes ao dia, além de exercitar mais.

Libra é um conceito de peso fundado originalmente em 1981 por Laila Hægh e Wenche Bøysen. O conceito é baseado no princípio de comer alimentos muito comuns, que são adequadamente compostos, e que você come frequentemente e pouco, em vez de refeições grandes e raras. 

Desde a sua criação, milhares de pessoas foram ajudadas a alcançar o peso de bem-estar com a Librakuren. Por enfatizar a comida comum, é fácil seguir o conceito de peso na vida cotidiana. O princípio é que você come quantidades moderadas de carboidratos e gorduras e enfatiza alimentos e proteínas ricos em fibras.

A Libra construiu uma rede de líderes de cursos em todo o país, bem como orientação on-line. Nos líderes do curso, você pode obter apoio e orientação pessoal, tanto na forma de reuniões regulares do curso como por e-mail, e até no skype mediante agendamento.

Aqui estão algumas sugestões para refeições:

Pequeno-almoço:

Comece o seu dia com um café da manhã que ajudará seu corpo a queimar. 

Por exemplo, você pode comer pão crocante, pegajoso ou pão grosseiro e rico em fibras. Escolha coberturas magras e ricas em proteínas, como queijo magro, hambúrguer, atum, presunto de peru ou cavala no tomate e use muitos legumes, como pepino de cobra, pimentão, tomate ou salada por cima. Ovos cozidos, aveia ou iogurte pequeno (sem açúcar) com algumas frutas também são bons. 

E no café da manhã, beba água, suco sem açúcar, café ou chá sem açúcar .

Entre as refeições:

De acordo com Libra, você deve comer cinco refeições diariamente. Isso significa que você deve incluir um lanche entre o café da manhã e o almoço e entre o almoço e o jantar. Um bom lanche é, por exemplo, pão crocante com coberturas ricas em proteínas ou iogurte com cereais não açucarados. 

Uma boa dica é levar um almoço extra e uma garrafa de água se você estiver em lugares onde não há comida disponível.

Almoços e jantares:

Omelete com queijo cottage e cebolinha, carboidratos de peru, ratatouille (mistura de legumes), panquecas de farinha combinada com recheio de espinafre e molho de tomate, panela de legumes com ovos e salmão (salmão defumado misturado com kesame, cebolinha, um copo de Philadelphia light e pimenta). 

Leia também: http://www.gazetadooeste.com.br/phenatrim-funciona/

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