Quantas calorias uma mulher de 135 libras deve consumir diariamente para manter esse peso?

Quantas calorias uma mulher de 135 libras deve consumir diariamente para manter esse peso?

Muitas mulheres pesando 135 libras estão em um peso saudável. As exceções são mulheres de estatura baixa que são 5-pé-1 ou mais curto, porque quando eles pesam 135 libras seu índice de massa corporal cai na categoria de excesso de peso, de acordo com o Instituto Nacional do Coração, Pulmão e Sangue. O número de calorias requeridas por uma mulher de 135 libras para manter seu peso atual é baseado em seu nível de atividade.

Mulheres sedentárias

Mulheres pesando 135 quilos que são sedentárias – ou seja, evitam atividade física regular – precisam de cerca de 13 calorias para cada quilo de peso para manter seu peso, segundo a Harvard Medical School. Portanto, mulheres sedentárias de 135 libras requerem cerca de 1.755 calorias diárias para permanecer no seu peso atual. No entanto, as necessidades calóricas individualizadas variam de acordo com a idade. As necessidades calóricas das mulheres para a manutenção do peso diminuem aos 26 anos e, novamente, aos 51 anos, de acordo com o Dietary Guidelines for Americans 2010.

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Moderadamente ativo

As mulheres de 135 quilos precisam de 15 a 16 calorias por quilo de peso corporal diariamente para manter seu peso atual. A Universidade de Washington sugere mulheres moderadamente ativas com 15 calorias por quilo, e a Harvard Medical School relata que mulheres moderadamente ativas precisam de 16 calorias por quilo de peso corporal diariamente. Portanto, as mulheres moderadamente ativas de 135 libras que buscam manutenção de peso devem atirar de 2.025 a 2.160 calorias por dia.

Atividade Física Regular

Mulheres ativas não só gastam mais calorias durante o exercício, elas geralmente têm mais massa muscular – o que aumenta o metabolismo durante todo o dia. As mulheres que participam regularmente de exercícios extenuantes precisam de cerca de 18 calorias por libra de seus pesos corporais diariamente, sugerem a Harvard Medical School e a Universidade de Washington. Com base nessas recomendações, as fêmeas ativas de 135 libras exigem cerca de 2.430 calorias diárias para manter seu peso atual.

Atletas

Como as mulheres atletas frequentemente praticam treinamento físico intenso em altas intensidades por longos períodos de tempo, suas necessidades calóricas geralmente excedem as de não atletas. De acordo com a University of Missouri Extension, atletas do sexo feminino geralmente precisam de 20 a 23 calorias por quilo de peso corporal diariamente. Portanto, uma atleta feminina de 135 libras pode precisar de 2.700 a 3.105 calorias por dia para manter seu peso corporal atual.

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