Como perder peso rapidamente? – 16 idéias para perda de peso mais rápida e fácil

Se você está lendo este artigo agora que o verão já está chegando, você tem muito pouco tempo para perder os quilos extras que o atormentam. Talvez você se encontre em uma situação semelhante a cada ano e esteja cansado de ouvir sobre como deve reduzir sua ingestão de carboidratos , aumentar sua ingestão de proteínas e vegetais , começar a beber muita água e fazer exercícios . 

Existem muitas maneiras de perder peso em pouco tempo. Embora a maioria envolva uma mudança na dieta e mais exercícios, nem tudo se resume à proporção de carboidratos a proteínas ou exercícios específicos. Se você não estiver pronto para as grandes mudanças, aqui estão 16 dicas e truques para ajudar você a perder peso mais rapidamente . Escolha o melhor para si.

Pesquisa científica realizada em 2007 . ano em 22 países europeus, mostrou que os pacientes cardíacos mais grossos vivem na Croácia. O estudo foi publicado no European Journal of Preventive Cardiology . O estudo incluiu 14.000 pacientes hospitalizados por ataque cardíaco ou outras doenças cardiovasculares. O estudo concentrou-se na análise de fatores de risco em pacientes e na melhoria ou agravamento da condição.

Tome um café da manhã real

Todas as refeições são importantes, mas o café da manhã é o que ajuda você a começar o dia da maneira certa. O melhor café da manhã é aquele que o saciará e o ajudará a lidar com os desejos de comida pelo resto do dia. Certifique-se de que inclui alimentos como ovos, feijão, iogurte grego , nozes, legumes, frutas e grãos integrais .

Adicione 10% à quantidade diária de calorias que você pensa que come

Continuamos nossa abordagem escolar para perda de peso. Manter o controle do que você come facilita a contagem de calorias . Ao fazê-lo, se você acha que você consumir 1700 calorias por dia, d dar mais 170 calorias nesta avaliação. Provavelmente, o novo número é mais preciso. Ajuste seus hábitos alimentares para isso.

Encontre um amigo online para perda de peso

Os americanos, que têm grandes problemas com a obesidade, investiram em muitas pesquisas sobre esse assunto. Ambos descobriram que os nline-parceiros para perda de peso ajuda mais do que aqueles que podem ver e conhecer ao vivo em lugares onde trem ou que chegam de apoio. Uma seleção maior de parceiros certamente facilita a obtenção de resultados.

Assista uma hora a menos de televisão

Parece que as pessoas que se sentam em frente à TV com muito mais facilidade e comem com mais frequência. Se você é um deles, pode usar esse pequeno truque para fazer uma caminhada em vez de um único programa de TV. Pequenas renúncias estão lentamente produzindo resultados significativos. Eu acredito que o mesmo vale para navegar na Internet.

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Lave algo minucioso pelo menos uma vez por semana

Seja um piso, algumas janelas, um chuveiro, um azulejo no banheiro ou seu carro, uma pessoa de 22 kg queima aproximadamente quatro calorias por minuto de limpeza . Assim, limpando em 30 minutos, você pode consumir 120 calorias, uma contagem de calorias que contém meia xícara de iogurte de baunilha congelado.

Não coma até que o estômago esteja cheio

É incrível a frequência com que comemos por tédio, nervosismo, hábito ou frustração. É tão comum que muitos de nós esquecemos como é sentir fisicamente a fome. Se você quer certos alimentos, provavelmente é apenas desejo, não fome. Se você comer o que quer que esteja à mão, é provável que esteja com muita fome.

Encontre outras maneiras de expressar amor, aliviar o estresse e aliviar o tédio .

Cheire banana, maçã ou hortelã quando sentir fome

Pode parecer bobagem, mas supostamente funciona. Uma teoria que explica esse fenômeno é que truques de cheirar alimentos fazem o cérebro pensar que ele realmente come .

Você olha para o azul

Azul age como um inibidor de apetite . Então sirva o jantar em pratos azuis , vista-se de azul enquanto come e cubra a mesa com toalhas de mesa azuis. Além disso, evite vermelho, amarelo e laranja nas salas de jantar. Estudo publicado em 2003 . na Universidade de Nevada mostra que estimula o apetite.

Coma comida apimentada

A capsaicina , um composto encontrado nas pimentas , pode aumentar a liberação de hormônios do estresse, como a adrenalina, acelerando o metabolismo e a capacidade de queimar calorias. Além disso, consumir pimentas pode ajudá-lo a comer mais devagar. Gengibre, açafrão , pimenta preta e orégano têm um efeito semelhante .

sono

Embora o conselho pareça engraçado, vale a pena, porque a falta de sono pode engordar. E não apenas para as refeições noturnas. Numerosos estudos mostram que menos de 7 horas de sono podem diminuir o seu metabolismo . Além disso, se você ficar acordado por um longo tempo, é natural sentir mais fome e comer mais.

Coma na frente do espelho

Um estudo publicado no Journal of the Association for Consumer Research descobriu que comer na frente de um espelho reduz a quantidade de comida ingerida em até um terço. Quando você não consegue escapar do seu olhar, não pode esquecer seus padrões e objetivos. Então você se lembra por que está tentando perder peso.

Abaixe os talheres após cada lanche

Todos sabemos o mito de que o cérebro está 15 a 20 minutos atrás do estômago quando se trata de saciedade. Se você comer devagar o suficiente, seu cérebro dirá quando é o suficiente.

Pare de fumar!

Embora o tabagismo esteja associado à perda de peso em nossa cultura, também é um mau hábito nesse caso. Primeiro, porque danifica a flora intestinal e o torna “obeso”, mesmo que aparentemente não seja, mas também porque não ajuda a levar uma vida saudável e respirar fundo.

Inserir atividade física em sua rotina

Faça do exercício um hábito. Com todos os truques possíveis, essa ainda é a melhor maneira de se sentir bem em seu corpo. Tire um tempo todos os dias para correr, caminhar ou se exercitar. Não deixe que o trabalho e outros compromissos o impeçam de se exercitar.

Beba café uma hora antes do exercício!

Dessa forma, você queimará mais calorias sem se sentir forçado a fazê-lo. Há mais alguns truques que você pode tentar, como evitar comer em grandes grupos e restaurantes, trocar de guarda-roupa e escovar os dentes após cada refeição, mas o mais importante é comer alimentos saudáveis ​​e reais e não ser muito rigoroso consigo mesmo.

Se você precisar de mais disciplina, encontre mais idéias em nosso portal .

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